Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões Oferta
  • Produtos software para download
  • Items de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não decorrentes de erro nosso.

  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Devoluções

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias..

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Então entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {email address}.

Produtos em saldo

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {email address} e envie seu item para: {physical address}.

Presentes

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. 

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para geral@tubrilhas.pt e envie seu item para: {physical address}.

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {physical address}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de remessa rastreável ou comprar um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa Ajuda?

Entre em contato {geral@tubrilhas.pt} para questões relacionadas com trocas ou devoluções.